TAG: The Vampire Diaries

Oi Gente, Tudo bem ?
Vou responder a TAG The Vampire Diaries Vamos Lá ?




Perguntas:
 1) Como você descobriu a série?
Resposta: Uma Amiga que assistia me indicou, ai comecei a assistir é simplesmente me apaixonei 
2)Quem é seu personagem favorito?
Resposta: Todos, mais oque eu mais gosto o Stefan.
3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
Resposta: Sangue humano, mas não mataria ninguém beberia do hospital e tals.
4)  Team Stefan ou Damon?
Resposta: Team Stefan
5) Qual é seu poder preferido ?
Resposta: Vampiro
6) Qual personagem da série você seria?
Resposta: Caroline
7) Você leu os livros da série?
Resposta: Não
8) Quem você “ficaria/namoraria” na série?
Resposta: Todos eles são muito gatos (ficaria com todos haha) mais como tem que escolher um escolho o  Stefan.  
9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
Resposta: Fiquei com Medo no começo, mas hoje em dia não tenho mas.
10) Quem é seu vilão favorito?
Resposta: Klaus.

Espero que vocês tenham Gostado !
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário